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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições gerais 


Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser feitas no prazo de sete dias ou trinta dias para troca, a contar da data de entrega, e devem ser realizadas através do nosso e-mail sac@loboexplorador.com.br

Nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o Setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado formalmente por e-mail e que tenha sido autorizada a troca e finalizada as tratativas. De igual maneira não serão aceitas trocas e devoluções, fora do prazo, ausência da etiqueta do produto ou de itens/acessórios que o acompanham, assim como mau uso, danos e extravios.

Troca ou cancelamento da compra 

A devolução e ou arrependimento de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até sete dias, a contar da data de entrega das compras realizadas pela internet. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, entre em contato através do nosso e-mail sac@loboexplorador.com.br

 

Já para trocas de mercadoria, devido a tamanho, cor ou outra característica, pode ser realizada em até trinta dias, a contar da data de entrega. Para isso, também é necessário entrar em contato através do nosso e-mail sac@loboexplorador.com.br

 

O frete de devolução em caso da primeira troca ou cancelamento de compra será pago pela loja. A partir da segunda troca, o frete de devolução será pago pelo consumidor.

Para trocar e ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os acessórios.
  • É imprescindível a etiqueta/lacre do produto quando esta estiver presente.
  • Indícios de mau uso ou danos ao produto;

Após o recebimento dos produtos em nossa loja e aprovação da troca, você receberá um código de cupom para ser utilizado na loja.

Todas as instruções referentes ao procedimento de troca ou devolução serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente, após contato através de nosso e-mail sac@loboexplorador.com.br.

 

Prazo para resolução da troca ou devolução

Nossa empresa tem até trinta dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, e não havendo solução ou conserto para o problema, será enviado outro produto ao cliente ou um cupom para ser utilizado na loja.

 

Restituição do valor pago em compras na internet

Nossa empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores, ficando a critério da operadora do cartão, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, caso tenha dúvidas quanto ao prazo, consulte sua operadora de cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, PIX, transferência ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra que poderá ser resgatada no banco informado, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Setor de  Atendimento ao cliente, através de nosso e-mail sac@loboexplorador.com.br, ou fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Devolução por arrependimento ou desistência em compras na internet

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
  • nas solicitações de desistência de produtos de todas as categorias é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Para informar a devolução por desistência ou arrependimento, entre em contato através do nosso e-mail sac@loboexplorador.com.br

 

Devolução de produto com defeito

A solicitação de troca por defeito deverá ser comunicada através do nosso e-mail sac@loboexplorador.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento ou da retirada da mercadoria na loja física.

  • Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias estejam do manual e todos os acessórios.

O frete para casos de produtos com defeito será pago por nossa empresa, sem ônus algum ao cliente. Contudo, caso não seja verificado os defeitos informados pelo cliente, tanto o valor do frete de devolução, quanto do reenvio do produto será cobrado do cliente.

Atenção: nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Setor de Atendimento ao cliente através do nosso e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante / importador para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

Caso não encontre o contato do fabricante, solicite-nos.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante / importador, caso tenha dúvidas quanto ao tempo de garantia, consulte o fabricante ou importador do produto.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

 Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Lista de Espera Iremos informá-lo quando o produto chegar ao estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.

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