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POLÍTICA DE ENTREGA

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Os pedidos serão enviados em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o pagamento via pix ou transferência o comprovante de pagamento deve ser enviado destacando o ID/número do pedido via e-mail para: vendas@loboexplorador.com.br

 

– FRETE:

Existem diferentes modalidades de fretes disponibilizados ao cliente são elas;

 

Correios; SEDEX e PAC: Serviço terceirizado pelos correios. O Valor é calculado automaticamente no carrinho de compras devendo o cliente informar seu CEP de entrega e endereço completo. Após a confirmação do pagamento do pedido e opção por esta modalidade será fornecido ao cliente o código de rastreio do mesmo.

 

Entrega a Combinar: Após um dia útil da confirmação do pagamento pelo banco e do processamento do pedido. O cliente pode combinar diretamente com a LOBO EXPLORADOR a forma de envio; táxis, uber, motoboy e empresas de logística. Todos os custos desta operação serão custeados pelo cliente, devendo contratar estes serviços por sua responsabilidade. As entregas serão de acordo com nosso horário de funcionamento. Para agendar entre em contato pelo telefone (51) 9 8053-3940.

Motoboy:

Serviço disponibilizado por taxa única para habitantes da cidade de Porto Alegre/RS. Em ate um dia útil após a confirmação do envio.

 

– Frete Grátis: Para compras no valor acima de R$ 500,00, será gerado o campo automaticamente no carrinho de compras caso o valor seja atingido. O Pedido será enviado via SEDEX, PAC, motoboy ou empresa de lojista de acordo com a disponibilidade e preferencia de livre escolha da LOBO EXPLORADOR. A modalidade, prazo de entrega e código de rastreio ( caso houver) será informado ao cliente.

 

– Área de Entrega:

Entregamos em todo o território nacional*.

*Não se aplicam locais com restrição ou área de risco ou não atendidos pelos correios. É uma limitação dos locais onde a empresa leva encomendas até o domicílio do destinatário. Essas exceções podem ser por causa:

  • Do difícil acesso (como em algumas áreas rurais do Brasil);
  • Da falta de agências ou centros de distribuição próximos;
  • Ou da insegurança na região.

 

 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• embalagem aberta e avariada ou o lacre/fita de segurança da embalagem rompida;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido entrando em contato conosco o mais rápido possível. Se quiser adicionar um produto à sua compra, entre em contato conosco para verificar a possibilidade, neste caso poderá haver alteração no valor do frete.

 

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco.

  1. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.
    Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.
  2. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado.
    O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
  3. Ausência de recebedor: verifique o rastreamento do pedido.
    Caso conste a informação de que os Correios já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Os Correios tem compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido volta para nossa empresa e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente. As entregas são feitas de segunda-feira a sábado. Caso a entrega seja em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

No caso de devolução da mercadoria, o frete para novo envio será devido pelo cliente.

  1. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.
  2. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Estamos a sua disposição para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.

 

Lista de Espera Iremos informá-lo quando o produto chegar ao estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
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