POLÍTICA DE ENTREGA
Antes de fechar a compra, confira com atenção os dados do pedido, seus dados pessoais e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização e pagamento do pedido.
Os pedidos serão enviados em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Em caso de pagamento via pix ou transferência bancária o comprovante de pagamento deve ser enviado destacando o ID/número do pedido via e-mail para: vendas@loboexplorador.com.br ou acessando a área do explorado em nosso site com seu login e senha.
– FRETE:
Existem diferentes modalidades de entrega, verifique a disponibilizados para sua localidade e valores, após a inclusão do seu CEP.
– Correios; SEDEX e PAC: Serviço realizado pelos correios. O Valor é calculado automaticamente no carrinho de compras devendo o cliente informar seu CEP de entrega e endereço completo. Após a confirmação do pagamento do pedido e opção por esta modalidade será fornecido ao cliente o código de rastreio.
– Entrega a Combinar/ Motoboy: Para agendar e verificar esta possibilidade para sua localidade entre em contato antes de realizar o pedido pelo telefone (51) 9 8053-3940.
Após um dia útil da confirmação do pagamento pelo banco e do processamento do pedido. O cliente pode combinar diretamente com a LOBO EXPLORADOR a forma de envio; táxis, uber, motoboy ou empresas de logística. Todos os custos e taxas desta operação serão custeados pelo cliente, devendo contratar estes serviços por sua responsabilidade. As entregas serão de acordo com nosso horário de funcionamento.
– Frete Grátis: Para compras no valor acima de R$ 1.000,00 (mil reais) será oferecido a entrega grátis, será gerado o campo automaticamente no carrinho de compras na opção do frete caso o valor seja atingido. O Pedido será enviado via correios, motoboy ou empresa de logística de acordo com a disponibilidade e preferência de livre escolha da LOBO EXPLORADOR, ou seja, o cliente não pode escolher, caso queria outra opção de frete o cliente deve arcar com os custos desta operação.
O prazo de entrega e código de rastreio (caso houver) será informado ao cliente.
– Área de Entrega:
Entregamos em todo o território nacional*.
*Não se aplicam locais com restrição ou área de risco ou não atendidos pelos correios. É uma limitação dos locais onde a empresa leva encomendas até o domicílio do destinatário. Essas exceções podem ser por causa:
- Do difícil acesso (como em algumas áreas rurais do Brasil);
- Da falta de agências ou centros de distribuição próximos;
- Ou da insegurança na região.
Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• embalagem aberta e avariada ou o lacre/fita de segurança da embalagem rompida;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.
Alterações no pedido fechado
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido entrando em contato conosco o mais rápido possível. Se quiser adicionar um produto à sua compra, entre em contato conosco para verificar a possibilidade, neste caso poderá haver alteração no valor do frete. sac@loboexplorador.com.br
Ainda não recebi minha compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco.
- Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente. - Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado.
O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. - Ausência de recebedor: verifique o rastreamento do pedido.
Caso conste a informação de que os Correios já fizeram alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Os Correios têm compromisso de fazer até três tentativas de entregas consecutivas. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido volta para nossa empresa e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente. As entregas são feitas de segunda-feira a sábado. Caso a entrega seja em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
No caso de devolução da mercadoria, o frete para novo envio será devido pelo cliente.
- Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.
- Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Estamos a sua disposição para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.