10% de desconto no pagamento À vista (PIX) ou até 10x sem juros!

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

 

NOSSOS DADOS

CNPJ:
RAZÃO SOCIAL: 

 

PAGAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO

Seu pedido pode levar até dois dias úteis para ser enviado após a confirmação do pagamento pelo banco.

Para análise dos seus dados utilizando as informações que o cliente disponibilizará em nosso site. Além disso, poderão ser solicitadas informações adicionais contidas em seu cadastro junto ao comércio em geral, inclusive de banco de dados públicos, por contato via telefone. A recusa no atendimento ou a não confirmação dos dados ensejará a não aprovação da compra. Compras com cartão não aprovadas, serão automaticamente estornadas em seu cartão de crédito.

Para evitar cancelamentos, antes de fechar a compra, confira todos os dados solicitados, nome impresso no cartão, código de segurança, data de validade a forma de pagamento e o endereço de entrega, que deverá ser o mesmo do titular do cartão. Endereço de entrega diferente pode ensejar o cancelamento da compra.

Não é aceito cartão de crédito emitido no exterior.

Pedidos realizados com cartão de crédito em nome de terceiros serão submetidos a análise mais detalhada, que pode resultar em atraso de até quatro (4) dias úteis no envio de seu produto.

A venda por cartão de crédito é uma venda a prazo e a aprovação do cadastro do cliente é essencial para que a transação ocorra. Não será concedido crédito a clientes que não possuam aprovação do cadastro. Logo, para esses clientes a opção de compra é através do pagamento à vista, por boleto, PIX ou ainda depósito bancário. 

 

BOLETO BANCÁRIO

Seu pedido será enviado em até dois dias úteis após a confirmação bancária do pagamento.

Após o pagamento o comprovante do mesmo deve ser enviado destacando o ID/número do pedido para vendas@loboexplorador.com.br

O boleto pode ser pago em casas lotéricas, agências bancárias de sua preferência seu aplicativo do banco ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso, e o pedido cancelado automaticamente.

Confira os dados do boleto, evite fraudes e golpes, qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail sac@loboexplorador.com.br ou pelo telefone (51) 9 8053-3940.

 

PIX

Seu pedido será enviado em até um dia útil ao pagamento, desde que confirmados por e-mail e pelo banco. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso, e o pedido cancelado automaticamente.

Após o pagamento o comprovante do mesmo deve ser enviado destacando o ID/número do pedido para vendas@loboexplorador.com.br

Confira os dados do boleto, evite fraudes e golpes, qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail sac@loboexplorador.com.br ou pelo telefone (51) 9 8053-3940.

O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento de seu pedido em até três dias úteis implica no cancelamento deste sem qualquer ônus.

 

DEPÓSITO BANCÁRIO E TRANSFERÊNCIA

Seu pedido será enviado em até dois dias uteis ao pagamento, desde que confirmados por e-mail e pelo banco. Caso o cliente não efetive pagamento em ate dois dias uteis, o mesmo perde a validade e não poderá ser processado e o pedido cancelado automaticamente.

Confira atentamente os nossos dados bancários, evite fraudes e golpes, qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail sac@loboexplorador.com.br ou pelo nosso telefone de contato.

 O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

Lista de Espera Iremos informá-lo quando o produto chegar ao estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
× Como posso te ajudar?